Com o goleiro Victor Brasil em noite inspirada, o Coritiba superou o Internacional nos pênaltis por 4 a 2 após um empate por 1 a 1 no tempo normal. O resultado da partida desta quarta-feira (18), em Barueri, colocou o Coxa nas quartas de final da Copa São Paulo, em que enfrentará o Vitória.
Num jogo bastante equilibrado e disputado sob forte chuva, o Coxa conseguiu sair na frente aos 21 minutos do 2º tempo. José Rafael sofreu pênalti e Denner, que havia entrado durante a partida, bateu com categoria.
O Internacional passou a pressionar e teve a chance de empate aos 33 minutos. Tarik cobrou pênalti e o goleiro Victor Brasil fez a defesa e viu o capitão do Colorado chutar o rebote para fora. Porém, o Alviverde não conseguiu resistir até o fim, com os gaúchos empatando aos 46 minutos com gol de PV após cobrança de escanteio.
Na decisão por pênaltis, William Rodrigues do Coxa e Rafinha do Inter perderam a segunda cobrança de cada equipe. Quem decidiu foi o goleiro Victor Brasil, que pegou a bola de Fred e viu Thiago Primão converter a última cobrança. "Não tem mais o que falar. É comemorar e se preparar para o próximo jogo", disse o arqueiro do Alviverde antes de ser abraçado e festejado pelos colegas.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião