Depois de 13 rodadas sendo chamado de time de pijamas,o Coritiba conseguiu se livrar do estigma de não conseguir vencer como visitante. Na noite deste domingo (31) a equipe de Marcelo Oliveira desencantou frente ao América-MG.
"Hoje era uma oportunidade única de buscar essa vitória. Talvez não tenhamos jogado tão bem como outros jogos fora, mas fomos eficientes. Criamos pouco, mas quando criamos fizemos. Foi uma atuação efetiva", ressaltou o treinador comparando a partida à outros jogos fora de casa quando a equipe desperdiçou inúmeras oportunidades de gol. "Esperamos que seja o marco inicial de uma nova etapa", completou.
A primeira vitória longe do Couto Pereira também tirou um peso das costas dos jogadores alviverdes. "Os três primeiros pontos chegaram e agora é pra valer", comemorou Leandro Donizete. O atacante Bill também destacou o bom resultado. "Estava faltando essa vitória fora de casa. A gente foi bem, teve muita determinação, muita raça. Agora é pensar no próximo jogo".
O novo objetivo é não desperdiçar os pontos como mandante. Na quarta-feira, às 21h50, no Couto, a equipe alviverde recebe o Palmeiras. "A situação de fora de casa de encerrou hoje. Estamos satisfeitos e agora temos que descansar bastante para enfrentar o Palmeiras", afirmou Oliveira.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião