FICHA TÉCNICA - Principais lances de Coritiba 3 x 1 Náutico
CLASSIFICAÇÃO - Veja como está a tabela da Série B
O Coritiba venceu o Náutico por 3 a 1 na noite desta terça-feira (7), na Arena Joinville. Foi a última partida do Coxa na punição imposta pelo STJD por conta das invasões de campo e quebra-quebra no Couto Pereira em dezembro do ano passado. Jéci, Rafinha e Dênis fizeram os gols do time paranaense. Geílson marcou para o Timbu.
Com o resultado, o Coxa retornou à vice-liderança com 36 pontos. O Náutico é o sétimo lugar com 31 pontos. O Coritiba volta a jogar no sábado, às 15h50, contra o América-MG, em Sete Lagoas. O Timbu volta a campo um dia antes, na sexta-feira, às 21 horas, contra o Duque de Caxias no Aflitos.
Coritiba faz gol no começo, pressiona e toma empate em pênalti duvidoso
O Coritiba saiu na frente logo no começo da partida. Aos 6 minutos, um levantamento na área encontrou o zagueiro Jéci, que mandou para as redes. Em vantagem no placar, o Coxa tentou ampliar a vantagem, mas perdeu várias chances.
No meio das chances perdidas, o Náutico foi para o ataque e o árbitro marcou um pênalti duvidoso em Evando. Geílson cobrou a penalidade e empatou a partida aos 44 minutos.
Dominando as ações, Coxa consegue construir a vantagem
Na segunda etapa, o Coxa seguiu superior ao Timbu. Aos 7 minutos, Fabinho Capixaba partiu pela direita e foi derrubado na área por César Prates. Pênalti. Rafinha bateu e Glédson defendeu, mas o árbitro marcou invasão. A cobrança foi repetida aos 9 minutos e desta vez Rafinha converteu com uma cavadinha, recolocando o Verdão na dianteira do placar.
A bola parada resolveu mais uma vez para o Coritiba aos 24 minutos. Uma falta frontal virou gol com a cobrança de Dênis que tocou o travessão, as costas do goleiro e morreu no fundo das redes. Com o placar dominado, o Coxa ainda tentou lances ofensivos, contando com uma boa atuação global da equipe.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Meta responde à AGU sobre mudanças na política de moderação de conteúdo
Deixe sua opinião