O atacante Alecsandro está fora do jogo do Coritiba contra o Vitória, sábado (27), às 21h, na Fonte Nova, pela 3ª rodada do Brasileirão. O centroavante de 36 anos sentiu um desconforto muscular e será poupado para intensificar os treinamentos de preparação física.
Coritiba empresta o ‘sucessor de Raphael Veiga’ para o Londrina
Leia a matéria completaTABELA: veja a classificação e jogos do Brasileirão
O zagueiro Walisson Maia, que sofreu um entorse no joelho ainda na derrota para o Santos, também não viaja para Salvador. Em contrapartida, o técnico Pachequinho terá a volta do volante Alan Santos, que ficou de fora do último jogo por causa de uma pancada no joelho.
No treino desta sexta-feira (26), o comandante irá decidir se Alan Santos fica no banco ou inicia o duelo na vaga de Jonas. “O Alan já está treinando bem desde que voltou”, despista Pachequinho.
Já o lateral-direito Léo deve estrear pelo Coxa. Ele está relacionado, mas o técnico alviverde tem dúvidas se o atleta conseguirá jogar 90 minutos. Caso ele fique no banco, Dodô será o titular.
Ouça entrevista exclusiva com o técnico Pachequinho
Leia a matéria completa“O Léo está um pouco na frente do Thiago Carleto na questão física até pelo tempo que cada um ficou parado. Como esses atletas ficaram sem jogar por um tempo, tenho que ter cautela e esperar o momento certo para escalar”, explica Pachequinho.
Outra novidade é o retorno de Rildo, que irá embarcar com o elenco na tarde desta sexta-feira (26). Após fazer apenas cinco partidas no Estadual, ele fraturou a mandíbula no início de abril e teve que passar por cirurgia.
O provável Coritiba terá: Wilson; Dodô, Márcio, Werley e William Matheus; Alan Santos, Galdezani e Tomas, Neto Berola, Henrique Almeida e Kléber.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”