O meia Anderson, do Coritiba , terá que se preocupar nesta semana com outras questões além da lesão que o tirou de campo contra o Atlético-GO ainda no primeiro tempo e deu a oportunidade para Tomas estrear com dois gols.
TABELA: veja classificação e jogos do Coxa no Brasileirão
Segundo o UOL Esporte, o jogador recebeu uma sondagem de um clube do exterior e pode deixar o Alto da Glória caso o jogador e o Internacional, dono dos direitos econômicos, aceite. O Coxa ainda receberia uma percentual não informado do valor do negócio, que especula-se que seja com um clube chinês.
Questionado sobre o assunto pela reportagem da Rádio Transamérica após a vitória sobre o time goiano, Anderson desconversou, mas admitiu que pretende ter uma definição nesta semana.
“Estou muito feliz aqui, o clube me abraçou. Qualquer negócio tem que ser bom para todo mundo”, afirmou. “Sempre tem interesse de fora, não posso dizer que eu vou sair, tenho contrato com o Coritiba. Vamos tentar resolver essa semana”, disse na saída do campo para a reportagem da Rádio Transamérica.
Após superar as desconfianças relacionadas a sua contratação, Anderson tem sido um dos destaques da equipe alviverde que conquistou o Paraná. Até agora o jogador fez 12 partidas pelo Coxa, todas como titular, somando três gols e duas assistências.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo