Um jovem de 21 anos, torcedor do Coritiba, foi baleado na tarde deste domingo (30), horas antes da primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense 2017 entre Atlético e Coritiba,vencida por 3 a 0 pelo Coxa na Arena da Baixada. Ele estava em um ônibus da Linha Trabalhador, que teria sido atacado por um grupo de atleticanos, a duas quadras do Terminal do Boqueirão, em Curitiba. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um corre-corre logo após o ataque.
- Leia mais - Autuori: “O Atlético não está pensando no Paranaense”
- Leia mais: Com a mão na taça, Pachequinho se garante no comando do Coxa no Brasileiro
O caso ocorreu por volta das 13h20. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o disparo atingiu o ombro do jovem. O socorro ao torcedor foi prestado dentro do terminal, onde ele foi atendido por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) ao Pronto-Socorro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O rapaz não corre risco de morrer.
Às 16 horas, a PM e a Guarda Municipal disseram que a ocorrência ainda estava em atendimento e, por isso, não havia mais informações sobre o incidente ou se houve prisões relacionadas ao caso. De acordo com a PM, não foram registrados outros confrontos entre torcedores.
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
Quem são os “kids pretos”, alvos da PF por suposto plano para matar Lula, Alckmin e Moraes
Empresas de Felipe Neto e Gusttavo Lima tiveram desconto milionário de impostos
Texto do Brasil é aprovado no G20; Milei se opõe à Agenda 2030 e a limite à liberdade de expressão