O Coritiba tem apenas 2% de chances de conquistar o acesso e para superar o desafio da matemática precisa vencer as últimas seis rodadas. Na oitava colocação,a equipe soma 45 pontos e precisa chegar a 62 pontos. Para Simião,o bom momento da equipe pode pesar nas últimas rodadas.
“Tem algumas equipes que não estão no momento que a gente está, podendo jogar seis jogos, vencer os seis e subir no final”, comentou o jogador. O Coxa volta a campo no próximo sábado (27), às 18h30, contra o Paysandu, no Pará.
MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B
Com uma sequência nas últimas três partidas como titular, Simião ainda é o líder de assistências da equipe na Série B, com quatro passes para gol. O volante chegou a ser afastado quando Eduardo Baptista ainda estava no comando do time.
“Foi um momento difícil, nenhum atleta gosta de passar por isso. A gente acha que isso nunca vai acontecer com você, mas aconteceu comigo, paciência”, declarou o atleta em entrevista no CT da Graciosa. Simião e Alecsandro treinavam em separados e foram reintegrados quando Tcheco assumiu a prancheta.
Além do retorno aos treinamentos com a equipe, o atleta de 31 anos acredita que a chegada do técnico Argel Fucks recuperou a confiança dele e de outros jogadores, como o próprio Alecsandro e o zagueiro Alan Costa.
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
**
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião