Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Boa Esporte, o técnico Tcheco revelou insatisfação com o rendimento apresentado pela equipe do Coritiba.
Para o comandante, faltou inspiração para o time no primeiro tempo e foi necessária uma cobrança mais séria no intervalo para fazer com que os jogadores voltassem mais ligados na partida. A “bronca” surtiu efeito e Guilherme Parede anotou o gol da vitória aos seis minutos da etapa final.
“Fiquei indignado no primeiro tempo. Faltou criatividade e inspiração. Estamos em uma etapa do campeonato que esse tipo de coisa não pode acontecer. Só motivação e vontade não servem e eles têm conhecimento disso. Mas eles deram a resposta”, declarou o comandante.
>> Com salário do Coxa garantido por quatro anos, Kléber negocia com clube da Série B
>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos
Com o resultado, o Coxa chegou aos 36 pontos e subiu para a nona colocação da Segundona. Apesar disso, outro aspecto que Tcheco fez questão de ressaltar foi a bola parada. Contra o Boa, o time alviverde marcou e sofreu gol em escanteios. Com essa preocupação, o treinador faz questão de cobrar isso de seus atletas.
“Três gols no campeonato todo é muito pouco. Essa cobrança é exaustiva. O Jean Carlos está começando a cobrar melhor essas bolas e podemos ter um ganho mais para frente com isso”, completou.
Embalado com duas vitórias seguidas, o time alviverde agora tem ela frente o Vila Nova. O duelo, válido pela 26.ª rodada, está marcada para o próximo sábado, às 21h, no Serra Dourada.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Boa
***
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião