Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas, no sábado (31), o técnico Umberto Louzer falou sobre a dificuldade que o Coritiba poderá ter para vencer no segundo turno da Série B.
Para ele, o returno será mais complicado, já que todas as equipes se conhecem e trabalharão para anular o adversário. "A vitória vai ser cada vez mais difícil ", afirmou.
Louzer espera que a semana sem jogos possa ajudar o time a voltar vencer. "O resultado [contra a Ponte] não foi o que nós projetamos. Agora é aproveitar a semana heia e pegar novo fôlego, para que a gente possa fazer um grande jogo diante do Atlético (GO) e possa conquistar os três pontos.", disse Louzer, projetando a próxima rodada.
"É amarga essa derrota, porque quebra a nossa invencibilidade, mas tem que ter sabedoria e lucidez para analisar nossos erros e corrigi-los", disse.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B
Além do treinador, o atacante Rodrigão também comentou a derrota e espera que o Coxa se recupere a próxima rodada, no Couto Pereira.
"Temos que trabalhar alguns erros e treinar, porque o próximo jogo é em casa e temos que ir atrás dos três pontos que perdemos aqui", afirmou.
Próximos jogos do Coritiba
- Coritiba x Atlético-GO - 8/9, às 11h
- Londrina x Coritiba - 14/9, às 11h
- Coritiba x CRB - 21/9, às 19h
- Cuiabá x Coritiba - 24/9, às 21h30
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião