O lateral-direito Rodrigo Ramos, que ficou mais de um mês sem aparecer no Coritiba no início do ano, passou por uma cirurgia na última quinta-feira (22) para a retirada de um cisto na coluna. O clube não divulga o tempo de recuperação de atletas no departamento médico.
Em janeiro, o jogador de 22 anos não se reapresentou com o restante do elenco. Ele só retornou ao clube na metade de fevereiro. Por conta de problemas particulares, Rodrigo Ramos perdeu a pré-temporada e ficou em Petrolina-PE, cidade em que moram os familiares, durante o período.
>> PARANAENSE 2018: confira a classificação final da Taça Caio Júnior e os semifinalistas
Assim que retornou, foi diagnosticado o problema na coluna do lateral, que não foi integrado aos treinamentos diários com o restante do grupo. O Coxa também tem dado o suporte psicológico ao atleta.
Rodrigo Ramos é criado no Coxa e era visto como joia da base. Ele já teve passagens pela seleção brasileira de base e, em 2015, disputou o Mundial sub-20. No mesmo ano, o lateral estreou no time profissional coxa-branca, mas não deslanchou.
Em 2016, Rodrigo Ramos foi emprestado para o Maringá e, posteriormente, para o Chicago Fire, dos Estados Unidos. No ano passado, o atleta foi titular no Paranaense e utilizado no início do Brasileirão, mas não se firmou entre os titulares.
Nesta temporada, Rodrigo Ramos perdeu a chance de dominar o setor. A vaga na lateral ainda está aberta, já que Benítez e Marcos Moser não convenceram. Nesta semana, o clube anunciou Carlos César para ser titular na Série B.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião