Após quase trocar o Coritiba pela Chapecoense neste início de 2019, o goleiro Wilson iniciará a temporada defendendo a meta coxa-branca. No entanto, o arqueiro admite que uma saída para outro clube ainda não está descartada.
“A gente entende a situação do clube hoje, complicada, mas eu sempre falei que nunca tive essa vontade de sair daqui”, disse Wilson nesta segunda-feira (7), em entrevista no CT da Graciosa.
>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado
>> Coritiba promete um camisa 10 e mais quatro reforços para o Estadual
Os salários do arqueiro se tornaram demasiado altos para o clube, que teve uma queda brusca de receita, por causa da permanência por mais um ano na Segundona. As receitas caíram de R$ 90 milhões, em 2018, para R$46 milhões, em 2019.
Diante deste cenário, apenas detalhes impediram uma transferência de Wilson para a Chapecoense. “Pensei bastante neste fim de ano, mas não teve um acerto entre as partes [Chapecoense e Coritiba] e se definiu pela minha permanência, pelo menos por enquanto”, prosseguiu.
“Hoje sou jogador do clube, tenho contrato. Mas o futebol é muito dinâmico, amanhã ou depois pode chegar uma proposta boa para que as partes se acertem e aconteça”, completou.
**
Notícias do Coritiba no Whats
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Deixe sua opinião