O técnico Eduardo Baptista planeja diminuir os sustos da torcida do Coritiba. O time coxa-branca venceu os dois jogos seguidos que fez no Couto Pereira, mas ambos com amplas doses de sofrimento, com o goleiro Wilson sendo o principal destaque pelas defesas milagrosas.
“Nós temos que trabalhar o equilíbrio defensivo. Vamos bater na parte defensiva para buscar uma evolução. Eu acho que a compactação da equipe é importante. Entraram as bolas por dentro que não podem entrar. Temos que arrumar isso no treinamento”, prometeu Baptista.
TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B
“Outra questão que temos que aprimorar é a transição na parte ofensiva. Precisamos melhorar a saída de bola. Mas estou satisfeito com a entrega dos jogadores”, complementou após a vitória sobre o Criciúma por 2 a 1.
Na quarta rodada da Série B, o Coritiba enfrenta o Oeste. O jogo será na próxima sexta-feira (4), às 21h30, na Arena Barueri.
O Oeste vem de uma goleada sofrida por 5 a 1 para o CSA, em Maceió. O técnico Roberto Cavalo segue no comando do clube, após brigar pelo acesso no ano passado. O clube paulista tem quatro pontos, com um empate, uma vitória e uma derrota. Já o Coxa soma seis pontos, com dois triunfos e um revés.
“Nós temos muita coisa pra corrigir. Foi importante a segunda vitória e precisamos de uma sequência. Aos poucos, o trabalho do Eduardo vai se encaixar e nós vamos se firmar na parte de cima da tabela”, prevê Wilson.
Veja a íntegra da entrevista coletiva com o treinador:
***
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião