O técnico Argel Fucks afirmou que o Coritiba tem obrigação de ser campeão estadual em 2019. O comandante deixou claro que está focado em alcançar o topo do estado, mas ressaltou que a competição é acirrada. Na visão dele, Atlético, Paraná, Londrina e Operário se postulam como favoritos além do Coxa.
“Vamos trabalhar em cima do Campeonato Paranaense, que não se ganhou esse ano e tem obrigação de ganhar ano que vem. É um campeonato difícil, tem um clube da Série A, quatro clubes da Série B e sempre vem umas duas surpresas, como Maringá e Cianorte. Então temos que estar preparados”, projetou o treinador após a vitória sobre o Fortaleza.
>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado
>> TABELA SÉRIE B: confira os resultados e próximos jogos
Para se sagrar campeão no Alto da Glória, Argel aposta nessa virada de ano e na chegada de cinco ou seis reforços. Para ele, iniciar o trabalho é essencial para qualquer comandante. Por isso, as duas semanas de preparação da equipe serão importantes antes da estreia do Alviverde no Paranaense, marcada para o dia 20 de janeiro, às 17h, contra o Foz.
“Conhecer a estrutura, o clube e os jogadores te dá uma vantagem. Toda vez que começamos um trabalho, conseguimos êxito”, completou Argel, relembrando os títulos estaduais por Internacional, Figueirense e Vitória.
Com os jogadores de férias, o clube marcou a reapresentação para a tarde do dia 2 de janeiro, no CT da Graciosa.
Veja imagens do jogo do fotógrafo Marcelo Andrade:
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Fortaleza
***
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião