• Carregando...
 | Henry Milleo/Gazeta do Povo
| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

A ascensão do Coritiba em 2017 marca o renascimento do plano de sócios na gestão do presidente Rogério Bacellar. Nesta quinta-feira (8),o Coxa anunciou que atingiu novamente a marca de 20 mil associados após dois anos sem registrar tamanho número. A última vez que o clube teve esta contagem foi em maio de 2015, quando teve 20.519 torcedores assinando o plano.

Coxa negocia com zagueiro que saiu no tapa com companheiro de equipe

Em seu último ano de mandato, Bacellar tenta recuperar um dos piores pontos da sua administração. Quando venceu as eleições em dezembro de 2014, o Coxa possuía 24 mil associados. Mas com os fracassos do time nos últimos dois anos, o número despencou para 14 mil sócios em março de 2017, que representa queda de 40% do quadro.

Gol reforça campanha para Coxa comprar ‘GalZidane’

Mas o título paranaense sobre o rival Atlético e a largada promissora no início do Brasileirão marcaram a retomado do programa. Apenas na semana que antecedeu a final do Estadual, após o 3 a 0 na Arena da Baixada, o clube recebeu 2 mil novos assinantes.

A meta atual é atingir 25 mil sócios. O clube alega que sem este número não será possível comprar os direitos do meia Matheus Galdezani e do zagueiro Márcio, que juntos custam R$ 3,5 milhões.

Outro fator foi o investimento em publicidade. Em março, o clube iniciou o investimento para angariar novos sócios com propagandas nos veículos de comunicação e outdoors espalhados por Curitiba. O gerente de futebol Belletti e o ídolo Kléber são os principais garotos propagandas das ações de marketing.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]