Ameaçado de demissão no Coritiba, o técnico Eduardo Barroca afirmou que o time precisa interromper “o mais rápido possível” a dura sequência de derrotas no Brasileirão.
Na quarta-feira (19), a equipe perdeu para o Corinthians, por 3 a 1, fora de casa, e chegou ao quarto revés em quatro rodadas – pior início de Série A da história do clube.
Para o comandante, que na próxima rodada encara o Red Bull Bragantino, também longe do Couto Pereira, a reação virá só se o time jogar bem, como ele acredita que fez pelo menos em parte do duelo contra o Timão.
“Naturalmente, pelos últimos resultados, precisamos sair dessa zona de emergência o mais rápido possível. Mas acredito que só vamos fazer isso jogando bem, com qualidade de jogo, e estamos em busca disso”, disse o treinador, que teve o meia Yan Sasse expulso aos 15 minutos de jogo por agredir Araos com uma cotovelada.
“Foi um fato atípico, uma expulsão muito cedo e que interferiu em qualquer projeção em relação à dinâmica de jogo, como já tinha acontecido contra o Flamengo [expulsão de Renê Júnior]”, comentou Barroca.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião