O técnico Eduardo Barroca confirmou que deve utilizar o zagueiro Rhodolfo e o atacante Sassá na partida do Coritiba contra o Operário na quarta-feira (29), às 20h, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Paranaense. O treinador depende apenas da confirmação da questão física de ambos os jogadores.
TABELA: confira a classificação e próximos jogos do Paranaense
A partida contra o Fantasma, inclusive, será a última em que o Barroca utilizará o sistema de rodízio.
“Esses jogadores [Rhodolfo e Sassá] fizeram treinamento integral ontem [sábado]. Eu vou ver como está a recuperação e caso eles tenham condições pela parte física, acredito que terão irão para o jogo contra o Operário”, declarou o treinador.
De acordo planejamento do clube, a ideia de Eduardo Barroca era utilizar o Paranaense como teste e sistema de rodízio por quatro rodadas. O treinador confirmou que o duelo contra o Fantasma será o último teste para o grupo e que, a partir da quinta rodada, contra o Londrina, o time titular será definido.
Toda esta estratégia do Coxa é pensando mais especificamente no duelo da primeira fase da Copa do Brasil contra Manaus, no dia 12 de fevereiro. Além dos R$ 950 mil pela participação na primeira fase, o Coxa pode embolsar mais R$ 1,03 milhão se avançar.
“No nosso planejamento, a gente usaria os jogos do Paranaense como forma de preparação até o jogo contra o Operário. Então, após este o jogo, entendo que temos tempo suficiente de preparação, para desenvolvimento individual físico e experiência de jogo para cada um deles. A partir do jogo contra o Londrina nossa ideia é usar os melhores e abrir a competição definitivamente”, confirmou o treinador.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião