Pressionado após a perda do estadual e com um péssimo início no Brasileirão, o técnico Eduardo Barroca vai promover mudanças no Coritiba para enfrentar o Corinthians. O jogo é nesta quarta-feira (19), às 21h30, em São Paulo, pela quarta rodada do campeonato.
Na lateral-direita, Patrick Vieira retoma a posição após se recuperar de lesão. O recém-contratado Jonathan, titular contra o Flamengo, permaneceu em Curitiba para se tratar de um trauma no tornozelo.
Já o volante Nathan Silva, poupado pelo desgaste físico, dá lugar a Matheus Bueno. No ataque, Neilton pode começar jogando, ao lado de Robson e Igor Jesus ou Sassá.
Assim, o onze inicial deve ser formado por Wilson; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Bueno, Matheus Galdezani e Yan Sasse; Robson, Igor Jesus (Sassá) e Neilton.
Barroca ganha reforços no Coritiba contra o Corinthians
No banco de reservas, Barroca terá novas opções. O meia Giovanni e o volante Matheus Sales estão à disposição e devem ganhar alguns minutos dentro das cinco substituições permitidas. Por outro lado, René Júnior e Rodolfo Filemon cumprem suspensão diante do Timão.
Após a partida, a delegação coxa-branca permanece em São Paulo. No domingo, às 16h, o confronto é contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião