Técnico interino do Coritiba, o auxiliar Mozart não deve fazer muitas mudanças no time para a partida contra o Red Bull Bragantino, que acontece no próximo domingo (23), ás 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O comandante provavelmente manterá a base do ex-treinador Eduardo Barroca, até pelo pouco tempo que teve para treinamento – apenas dois dias e meio. Com isso, a tendência é que a escalação que perdeu por 3 a 1 para o Corinthians, na última quarta-feira (19), deve ser quase toda mantida.
O único desfalque é o meia Yan Sasse, que foi expulso e cumpre suspensão. As opções seriam Luiz Henrique, o que deixaria a equipe mais defensiva, com três volantes, ou Giovanni, que não está 100% fisicamente, mas é o armador à disposição. O restante deve ser a mesma formação.
Assim, o Coxa deve ir a campo com: Wilson; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Bueno, Matheus Galdezani e Luiz Henrique; Robson, Neílton e Sassá.
+ Confira a classificação completa do Brasileirão!
Outras novidades são as voltas do lateral-direito Jonathan, recuperado de uma lesão no tornozelo, e do zagueiro Rodolfo Filemon, que cumpriu suspensão. Porém, os dois devem ficar no banco de reservas.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado