Um adolescente de 16 anos foi ferido gravemente na cabeça durante confusão entre torcedores na Avenida João Gualberto, no bairro Alto da Glória, em Curitiba, por volta das 21h de quinta-feira (16). A briga aconteceu a poucas quadras do Estádio Couto Pereira, onde a equipe do Coritiba venceu Flamengo por 1 a 0, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo testemunhas, a confusão começou perto de um supermercado, onde alguns torcedores compravam bebidas. Apesar de o garoto ferido não saber informar direito o motivo da briga, nem quem seriam os agressores, os policiais que atenderam o caso confirmaram que foi uma desavença entre torcedores.
“O grupo de jovens se enfrentou e o menor levou a pior. Ele sofreu ferimentos bastante sérios, todos na região da cabeça. Só não conseguimos precisa se usaram uma faca, uma barra de ferro ou mesmo uma garrafa”, explicou o tenente Thiago Chiniski Ferreira, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar.
Depois de receber atendimento de um médico no local, o adolescente foi encaminhado de ambulância ao Hospital Cajuru. Ninguém foi detido.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas