Depois da derrota por 3 a 2 para o Botafogo neste domingo (24), no Couto Pereira, os jogadores do Coritiba admitiram que não têm mais como dar desculpas para os torcedores e assumiram os erros em mais um revés no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coxa completou seis jogos sem vitórias e amarga a zona de rebaixamento, na 18ª posição, com apenas 27 pontos.
- Tabela - veja como está a classificação do Brasileiro
O lateral-direito Léo foi um dos poucos atletas a se manifestar após a derrota e deu razão aos torcedores que protestaram durante a partida. “Chega de dar desculpas, toda hora joga bem e não aproveita a vitória. A torcida está certa, vai chegar uma hora que a paciência vai se esgotar e é isso que não podemos deixar. Todo jogo, jogamos bem, fazemos gol e tomamos em seguida. Toda hora falamos que temos que ver o que erramos, toda hora falamos que é culpa da gente, mas se não resolver logo, vai ficar complicado”, desabafou Léo, na saída do gramado.
- Leia também - Com Carleto, Coritiba perde o 4º pênalti. Torcida queria Wilson na cobrança
- Veja mais - Torcida apela a sal grosso no Couto Pereira para Coritiba voltar a vencer
O zagueiro Werley, autor do primeiro gol do Coritiba, afirmou que o futebol apresentado pelo time contra o Botafogo, principalmente no segundo tempo, foi decepcionante. Werley admitiu que todos do grupo estão insatisfeitos, mas confia em uma recuperação.
“É decepcionante o que fizemos hoje [domingo]. Acho que voltamos para o segundo tempo, deixando o Botafogo pensar muito, deixando os volantes jogar. Um gol de bola parada onde não pode levar, é difícil. O nosso momento é ruim, mas temos que continuar trabalhando, a gente que vai sair desta situação. Estamos bastante insatisfeitos, mas temos que continuar na pegada, porque tem muita coisa para acontecer, mas nós precisamos reagir”, afirmou.
O Coritiba volta a campo contra o Bahia no próximo sábado (30), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Coxa está na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com apenas 27 pontos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião