O Coritiba visita o Cianorte, neste domingo (26), às 16h, no Albino Turbay, na partida de ida da semifinal do Paranaense 2020.
O Coxa se classificou ao eliminar o rival Paraná com vitórias nos jogos de ida e de volta. Já o time do interior pode ser considerado a grande surpresa da competição.
Nas quartas de final, após perder por 1 a 0 em casa na partida de ida, o Leão do Vale eliminou o Operário em pleno Germano Krüger, com um triunfo por 2 a 0.
Tabela: confira os resultados do Paranaense 2020
O técnico alviverde, Eduardo Barroca, projetou dificuldades para o embate no interior do estado, principalmente pela questão do cansaço.
“É um time bem organizado e temos também a dificuldade pela viagem, pelo desgaste”, destacou após o triunfo sobre o Paraná na partida de volta das quartas de final, na última quinta-feira (23).
O jogo de volta será na próxima quarta-feira (29), no Couto Pereira, ainda sem horário confirmado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). O vencedor do duelo eliminatório irá encarar quem passar entre Athletico e FC Cascavel, que fazem a outra semifinal.
Transmissão
A partida terá transmissão exclusiva na DAZN. A Gazeta do Povo acompanha a partida em tempo real.
Ficha técnica
CAMPEONATO PARANAENSE
Semifinal - jogo de ida
26/07/2020
CIANORTE x CORITIBA
Cianorte: Bruno Pianissolla; Weriton, Eduardo Doma, Maurício e Prego; Gercimar, Morelli (Everton Bala) e Zé Vitor; França, Lucão e Buba. Técnico: João Burse
Coritiba: Wilson; Patrick, Sabino, Rhodolfo e William Matheus; Nathan Silva, Gabriel, Thiago Lopes e Rafinha; Robson e Igor Jesus. Técnico: Eduardo Barroca.
Local: Albino Turbay, em Cianorte.
Horário: 16h
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Rafael Trombeta e Luciano Roggenbaum
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Deixe sua opinião