O técnico Pachequinho confirmou que o atacante Kléber será titular e indicou que Alecsandro será o escolhido para deixar a equipe. O Coritiba recebe o Vasco, domingo (2), às 19h, na Vila Capanema. O jogo será na casa do Paraná, pois o Couto Pereira está passando por reforma no gramado.
TABELA: jogos e classificação da Série A
“É de extrema importância ter o Kléber liberado. O alívio é em todos os sentidos, você pode ter a tranquilidade para trabalhar no dia a dia. Mas só vou ficar bem aliviado depois de um bom resultado no domingo”, comemora o treinador.
Coritiba volta a vencer? Veja os palpites para os jogos da 11ª rodada do Brasileirão
O Coxa entrou conseguiu a liminar do efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na quinta-feira (29), para a punição do atacante Kléber. O atleta havia sido suspenso por 15 jogos por agredir e cuspir no volante Édson, do Bahia, no dia 15 de junho.
“O Kléber segura lá na frente, dá tempo para os meias se aproximarem, disputa todas as bolas e quando sai da área tem capacidade para armar. Ele também é um finalizador que tem a capacidade de decidir para nós”, elogia Pachequinho.
Por dívida milionária, Lincoln penhora centro de treinamento do Coritiba
Leia a matéria completaO Coxa não balança as redes há quatro jogos e não vence há cinco partidas. Sem Kléber nas últimas três rodadas, Alecsandro foi o encarregado de assumir a função de goleador. Mas o centroavante de 36 anos passou em branco e está sendo fortemente cobrado pela torcida.
“É natural até pelo tempo que o Alecsandro ficou parado no Palmeiras. É o ritmo e o desagaste. Mas é um atleta que nós contamos. Ele tem liderança dentro do grupo”, defende o comandante.
Já Anderson retornou aos treinamentos normais e tem chances de ser relacionado. Ele sofreu uma lesão na coxa logo na estreia do Nacional, na vitória contra o Atlético-GO. Nesta semana, o meia deu uma declaração polêmica indicando que pode deixar o Alto da Glória.
“Com o Anderson nós vamos ter todo cuidado do mundo. Ainda não decidi se ele será relacionado. Temos que dar tempo para ele treinar e fazer o fortalecimento muscular”, explica Pachequinho.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião