• Carregando...
Anderson voltou a treinar normalmente no Coritiba só nesta sexta-feira. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Anderson voltou a treinar normalmente no Coritiba só nesta sexta-feira.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O retorno do meia Anderson ao time titular do Coritiba pode ser adiado. O jogador de 29 anos sentiu um desconforto muscular no meio da semana e só participou dos treinamentos normais com o resto do elenco nesta sexta-feira (7).

Por isso, o técnico Pachequinho prefere aguardar o final de semana para cravar a presença do jogador na equipe que inicia o duelo contra o Sport, segunda-feira (10), às 20h, no Couto Pereira, pela 12ª rodada do Brasileirão.

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

“Temos uma dúvida e vamos ter que estudar o atleta para ver a sua real condição. Ele jogou o segundo tempo inteiro contra o Vasco, mas ainda não está no seu melhor momento físico e técnico. Isso é bem evidente”, afirma o treinador.

Pachequinho freia empolgação com reforço alemão: “Veio para compor o elenco”

Leia a matéria completa

O volante Jonas está suspenso e com Alan Santos no departamento médico, Pachequinho tem poucas opções para escalar o meio de campo coxa-branca. Matheus Galdezani e Tiago Real serão titulares e a outra vaga pode ser de Edinho ou Tomas Bastos caso Anderson fique no banco.

Anderson jogou apenas 60 minutos nos dois jogos que esteve em campo na Série A. Na estreia alviverde, contra o Atlético-GO, ele sofreu uma lesão muscular que o deixou 48 dias fora até o retorno na última rodada contra o Vasco.

Durante o período que estava em recuperação, o jogador voltou a deixar em aberto uma possível saída do Alto da Glória durante a janela de transferências . Na temporada, Anderson fez 13 jogos e anotou três gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]