O zagueiro do Coritiba , Alex Alves, admite que o desempenho do Coxa na Série B está muito abaixo do esperado. Atualmente, o clube está na 11.ª posição, com 36 pontos e está apenas a seis pontos da ZR.
“A gente tem consciência do tamanho do Coritiba e que a nossa campanha não condiz com a expectativa que foi criada. Temos a consciência que estamos abaixo”, declarou Alves, em entrevista coletiva no CT da Graciosa.
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B
Em oito jogos do segundo turno da Série B, o Coritiba tem desempenho de ZR com apenas a 18.ª campanha do returno. São quatro derrotas, dois empates e apenas duas vitórias, gerando um aproveitamento de apenas 33%.
O contraste com o primeiro turno, em que teve a 8.ª campanha, mostra a queda que o time teve nos últimos jogos e que causou a parada da equipe no meio da tabela de classificação. É o número de vitórias em casa que serve também de motivação para essa reta final da competição. “Fizemos um grande primeiro turno dentro de casa que era de suma importância e essas vitórias que estão dando a consistência para a nossa equipe nessa posição de hoje. É tentar voltar a ter essas vitórias em casa”, analisou o zagueiro.
O Coritiba volta a campo, com a estreia de Argel Fucks no comando técnico, nesta sexta-feira (21), contra o CRB, às 20h30, pela 28.ª rodada da Série B.
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião