O revés do Coritiba para o Paraná no centésimo clássico entre os rivais gerou cobranças do técnico Sandro Forner sobre o elenco. Após vencer o primeiro turno do Estadual, o Coxa sofreu três derrotas seguidas (duas pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil) e amarga a lanterna do Grupo A da Taça Caio Júnior.
“Lógico que a gente queria brigar pelo título [do segundo turno], mas nosso objetivo maior é a Série B. E com esse rendimento fica muito complicado. Nós temos que parar de tomar esses gols de bolas paradas”, reclama Forner, se referindo ao primeiro gol paranista originado de uma cobrança de escanteio.
>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos
Além das falhas defensivas, o treinador também exige melhora na finalização, setor comandado por Alecsandro, que tem somente dois gols na temporada. Mas para Forner, o problema não é o setor criativo e sim a falta de tranquilidade na hora de fazer o gol. “No último terço do campo podemos fazer melhor”, lamenta.
No domingo (11), o Alviverde recebe o Foz do Iguaçu, às 17h, no Couto Pereira, pela terceira rodada da Taça Caio Júnior. Três dias depois, o clube do Alto da Glória decide contra o Goiás o futuro na Copa do Brasil, também em casa. “O Coritiba é grande e não pode ter esses resultados. Nós temos que dar uma resposta no Paranaense”, finaliza Forner.
VEJA TAMBÉM:
>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A
>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona
>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio
>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião