
Diante do Internacional, neste domingo (8), às 16h, no Beira-Rio, o Coritiba irá estrear o terceiro técnico no Brasileirão em apenas 20 rodadas. Rodrigo Santana assume o time na vaga de Jorginho com a missão de salvar o time do rebaixamento.
Na vitória sobre o Atlético-GO, na última rodada, o Coxa foi comandado pelo auxiliar Pachequinho. Antes, além de Jorginho, Eduardo Barroca também comandou o Coxa na Série A. O time está na zona do rebaixamento e no primeiro turno, o Alviverde somou apenas 19 pontos e obteve apenas cinco vitórias.
A sequência de jogos é difícil. Primeiro, Santana enfrenta o Inter, líder da competição. Depois, o time recebe o Bahia em confronto direto contra a ZR, e sai para encerrar os primeiros três jogos do returno contra o Flamengo.
Como desfalques, o Coritiba não terá cinco atletas que testaram positivo para Covid-19. Os atletas que testaram positivo são Alex Muralha, Matheus Galdezani, Matheus Bueno, Patrick Vieira e Nathan Silva.
“Precisamos procurar somar ponto lá, trabalhar firme e viver jogo a jogo. Sabemos que o segundo turno da Série A vai afunilando, ficando mais difícil, algumas equipes que estão na Libertadores e Sul-Americana começam a ser eliminadas e vêm com foco total no Brasileiro”, analisa Santana.
Transmissão Internacional x Coritiba
Internacional e Coritiba terá transmissão na RPC (apenas Curitiba), TNT e Premiere. A Gazeta do Povo também acompanha o duelo em tempo real.
Ficha técnica
Brasileirão
20ª rodada
08/11/2020 - 16h
Internacional x Coritiba
Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato (Marcos Guilherme), Edenílson e Patrick; Yuri Alberto (Leandro Fernández) e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.
Coritiba: Wilson; Matheus Sales (Jonathan), Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Henrique Vermudt (Ramón Martínez) e Giovanni Augusto; Robson, Neilton e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre.
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti.
VAR: Leandro Vuaden (RS)
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Deixe sua opinião