Após uma ótima atuação do goleiro Wilson na vitória do Coritiba sobre o São Paulo por 2 a 1 , na quinta-feira (3), no Morumbi, o técnico Marcelo Oliveira comemorou o bom momento do arqueiro coxa-branca. Questionado inclusive sobre a possibilidade de o goleiro ser convocado para a seleção brasileira, ele admitiu que, se isso ocorresse, seria justo.
“Uma convocação seria um prêmio para o Wilson”, o comandante alviverde, em entrevista para a Rádio Transamérica.
TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro
“O Wilson foi sensacional. É um grande goleiro, sabíamos disso. Tem uma liderança, um comportamento, uma postura muito boa. Podem dizer que o goleiro salvou o time, mas goleiro é para isso, para estar preparado para quando precisar fazer boas defesas”, acrescentou o treinador.
Torcedor coxa, você reconhece os jogadores do seu time? Faça o teste!
Leia a matéria completaNa entrevista coletiva após a partida contra o São Paulo, Oliveira ressaltou a importância da vitória, principalmente diante da ausência de jogadores importantes como o meia Anderson, o zagueiro Werley e o atacante Kléber. A vitória no Morumbi foi a primeira do Coxa no Brasileiro sem o Gladiador.
“Eu dei força para mostrar para quem estava entrando que não tinha nada demais jogar com o São Paulo. Foi um sufoco que valeu a pena”, resumiu, já pensando no próximo jogo com a Chapecoense.
Carleto se emociona com gol
Autor do primeiro gol do Coxa, o lateral-esquerdo Thiago Carleto se emocionou após a partida. O jogador voltou a ter uma chance na equipe e a tendência é que, mesmo com o retorno de William Matheus, ele siga tendo oportunidades com Marcelo Oliveira.
“Quem me deu oportunidade foi o Coritiba. Eu falo emocionado porque foi um clube que me abriu as portas, o presidente confiou em mim, o Pachequinho aprovou e a torcida sempre me apoiou”, celebrou Carleto, ainda no campo do Morumbi, com a voz embargada.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião