Os jogadores do Coritiba admitem a obrigação de vencer o Cuiabá na manhã deste sábado (25), às 11h, no Couto Pereira, pela quinta rodada da Série B. A expectativa é que o Alto da Glória receba mais de 30 mil torcedores, em jogo que marcará a reestreia do meia-atacante Rafinha.
Restam menos de 700 entradas na bilheteria, apenas para o setor social. A partida contra o Cuiabá teve ingressos promocionais em um pacote de R$ 15 para as partidas contra Londrina (já realizada) Cuiabá, e Paraná.
>> Confira a classificação da Série B
“A gente precisa vencer para brindar a torcida. Eu estava no banco contra o Londrina e confesso que fiquei muito tentado em jogar. Nós estamos muito afim de dar alegria para essa torcida. O que eles têm feito é impressionante”, promete o lateral William Matheus.
Com início irregular e há três jogos sem vencer, o Coxa é apenas o 11º na classificação. Após vencer a estreia contra o Ponte Preta, o Coxa empatou com Atlético-GO, fora, e Londrina, em casa. Na última rodada, foi derrotado pelo CRB, em Maceió.
Rafinha treinou como titular e inicia a partida. Depois de seis anos, o jogador de 35 retorna com a missão de subir o clube, feito que ele já conseguiu no Coxa, em 2010, quando foi campeão da Segundona. Ele entra na vaga de Welinton Júnior.
“Nossa meta é sempre se manter no G4. A gente sempre tem que ganhar ou empatar fora de casa. Como perdemos fora, agora temos vencer”, cobra o atacante Patrick Brey.
O time provável do técnico Umberto Louzer será: Wilson; Diogo Matheus, Alan Costa, Romércio e William Matheus; João Vitor, Vitor Carvalho e Giovanni; Patrick Brey, Rafinha e Rodrigão.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; acompanhe o Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
Deixe sua opinião