Os jogadores do Coritiba admitem a obrigação de vencer o Cuiabá na manhã deste sábado (25), às 11h, no Couto Pereira, pela quinta rodada da Série B. A expectativa é que o Alto da Glória receba mais de 30 mil torcedores, em jogo que marcará a reestreia do meia-atacante Rafinha.
Restam menos de 700 entradas na bilheteria, apenas para o setor social. A partida contra o Cuiabá teve ingressos promocionais em um pacote de R$ 15 para as partidas contra Londrina (já realizada) Cuiabá, e Paraná.
>> Confira a classificação da Série B
“A gente precisa vencer para brindar a torcida. Eu estava no banco contra o Londrina e confesso que fiquei muito tentado em jogar. Nós estamos muito afim de dar alegria para essa torcida. O que eles têm feito é impressionante”, promete o lateral William Matheus.
Com início irregular e há três jogos sem vencer, o Coxa é apenas o 11º na classificação. Após vencer a estreia contra o Ponte Preta, o Coxa empatou com Atlético-GO, fora, e Londrina, em casa. Na última rodada, foi derrotado pelo CRB, em Maceió.
Rafinha treinou como titular e inicia a partida. Depois de seis anos, o jogador de 35 retorna com a missão de subir o clube, feito que ele já conseguiu no Coxa, em 2010, quando foi campeão da Segundona. Ele entra na vaga de Welinton Júnior.
“Nossa meta é sempre se manter no G4. A gente sempre tem que ganhar ou empatar fora de casa. Como perdemos fora, agora temos vencer”, cobra o atacante Patrick Brey.
O time provável do técnico Umberto Louzer será: Wilson; Diogo Matheus, Alan Costa, Romércio e William Matheus; João Vitor, Vitor Carvalho e Giovanni; Patrick Brey, Rafinha e Rodrigão.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana