O Coritiba decidiu afastar o atacante Sassá do elenco, neste domingo (13), após o jogador aparecer em uma festa que teria ocorrido horas depois da derrota para o Athletico no clássico Atletiba, no sábado (12). O Coxa está na zona de rebaixamento do Brasileirão 2020.
TABELA: Confira a classificação e os próximos jogos da Série A
Além disso, o atleta estaria em uma festa em plena pandemia do novo coronavírus. As fotos e vídeos do atleta viralizaram nas redes sociais e o clube apura o caso.
Em entrevista à Rádio Banda B, o diretor de futebol do Coxa, Paulo Pelaipe, destacou que o atacante pode até não jogar mais pelo clube.
“A decisão de afastar o Sassá é em respeito aos demais profissionais do clube. Claro, se confirmado o caso, ele não veste mais a camisa do Coritiba”, cravou o dirigente.
“Se as fotos forem verdadeiras, se foram de ontem à noite, ele não joga mais no Coritiba enquanto eu for diretor de futebol”, ressaltou Pelaipe.
Sassá veio de empréstimo do Cruzeiro, disputou 18 partidas e marcou quatro gols. Na derrota para o Athletico, por 1 a 0, na tarde do último sábado, ele foi titular da equipe alviverde.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares