O diretor de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana, reclamou da falta de segurança no camarote em que a diretoria Alviverde assistiu a derrota do Coxa para o Londrina, no estádio do Café, por 2 a 1.
“Eu vim lamentar a falta de segurança que tivemos no camarote. Nosso presidente e vice sofreram agressões físicas e verbais, com empurrões e até chutes no vidro do camarote. As autoridades precisam tomar providências”, disse o dirigente.
Além disso, após o jogo, uma grande confusão aconteceu na entrada dos vestiários do estádio do Café. Jogadores do Coritiba foram para cima de um gandula, que teria provocado os atletas em um dos gols do Londrina. Depois de vários empurrões, a situação foi tranquilizada por ambos os times.
Com a bola rolando, o Coxa perdeu para o Londrina e segue sem vencer neste segundo turno de Série B, com 34 pontos.
“É um campeonato de regularidade, precisamos permanecer no topo e ter atenção. Estamos oscilando de bobeira, com erros individuais e isso não tem relação com o trabalho diário”, concluiu Pastana.
No próximo sábado (21), o Alviverde recebe o CRB no Couto Pereira, às 19h, para buscar sua primeira vitória no segundo turno da competição.
Próximos jogos do Coritiba:
- Coritiba x CRB - 21/9, às 19h
- Cuiabá x Coritiba - 24/9, às 21h30
- Coritiba x América-MG - 27/9, às 16h30
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios