O Cruzeiro confirmou o empréstimo do atacante Sassá ao Coritiba até dezembro de 2020. Os clubes dividirão os salários do atleta, com o Coxa arcando com a maior parte dos vencimentos. O Coritiba, por sua vez, anunciou oficialmente a chegada do reforço na tarde desta segunda-feira (20).
Na negociação, ficou definido ainda que o Coritiba receberá uma compensação caso Sassá recebe uma proposta para ser vendido pela Raposa. Além disso, o Coxa terá prioridade para igualar uma possível oferta para contar com Sassá em definitivo. Caso isso não ocorra, o Alviverde terá que liberar o atleta em 72 horas.
+ Veja a tabela e a classificação do Campeonato Paranaense!
O atleta de 26 anos tentará recuperar a carreira no Alto da Glória. Após se destacar no Botafogo, o jogador chegou ao Cruzeiro em junho de 2017, tendo feito 81 jogos e 20 gols. No entanto, esteve sempre marcado por polêmicas [relembre aqui as principais].
Sob o comando de Eduardo Barroca, Sassá terá a concorrência de Guilherme Parede, Nathan, Igor Jesus, Robson, Wanderley e Welissol por uma vaga no ataque.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Não é só nos EUA: drones sobrevoam base da Força Aérea americana e empresas estratégicas na Alemanha
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado
Deixe sua opinião