O Cruzeiro confirmou o empréstimo do atacante Sassá ao Coritiba até dezembro de 2020. Os clubes dividirão os salários do atleta, com o Coxa arcando com a maior parte dos vencimentos. O Coritiba, por sua vez, anunciou oficialmente a chegada do reforço na tarde desta segunda-feira (20).
Na negociação, ficou definido ainda que o Coritiba receberá uma compensação caso Sassá recebe uma proposta para ser vendido pela Raposa. Além disso, o Coxa terá prioridade para igualar uma possível oferta para contar com Sassá em definitivo. Caso isso não ocorra, o Alviverde terá que liberar o atleta em 72 horas.
+ Veja a tabela e a classificação do Campeonato Paranaense!
O atleta de 26 anos tentará recuperar a carreira no Alto da Glória. Após se destacar no Botafogo, o jogador chegou ao Cruzeiro em junho de 2017, tendo feito 81 jogos e 20 gols. No entanto, esteve sempre marcado por polêmicas [relembre aqui as principais].
Sob o comando de Eduardo Barroca, Sassá terá a concorrência de Guilherme Parede, Nathan, Igor Jesus, Robson, Wanderley e Welissol por uma vaga no ataque.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano