O Coritiba anunciou nesta terça-feira (14) a empresa MarjoSports como nova patrocinadora máster para 2020.
A empresa já era parceira do Coxa na temporada passada, estampando sua marca nas costas da camisa e no calção dos atletas, e neste ano ampliou o vínculo com o clube estampando sua marca no espaço mais nobre do uniforme.
Mercado da bola: confira as movimentações do Coxa para 2020
A MarjoSports é uma empresa de entretenimento esportivo, palpites e apostas online. Segundo a diretoria do Coritiba, a alta média de público na Série B, a melhor da disputa, e o atual quadro com 23 mil sócios atraíram maior investimento da parceira comercial.
"As duas instituições são fortalecidas com esse contrato, sendo um importantíssimo reforço extracampo", celebra o diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling. Os valores do acordo não foram divulgados.
Leia Também:
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas