Após a derrota por 1 a 0 para o Manaus, que eliminou o Coritiba da Copa do Brasil, na última quarta-feira (12), na Arena Amazônia, o técnico Eduardo Barroca definiu a falta de competência da equipe como fator decisivo para a desclassificação.
“Nós tivemos a oportunidade de classificar, mas não a competência para transformar as oportunidades em gol”, disse em entrevista coletiva.
Na busca pelo empate, o Coxa teve um pênalti desperdiçado por Sassá, além de uma bola na trave e chances perdidas. Barroca definiu a falta de eficiência no ataque como “uma questão circunstancial”. O técnico ressaltou também sobre a falta de equilíbrio da equipe durante a partida. Para o técnico, o gol sofrido no último lance do primeiro tempo desestabilizou os atletas e comprometeu a atuação para a etapa final.
Fora da Copa do Brasil e sem a premiação milionária pela classificação, o Coritiba volta agora as atenções para o Campeonato Paranaense e para o planejamento do Campeonato Brasileiro. A próxima partida é contra o Cascavel CR no domingo, fora de casa, pelo estadual. A equipe disputa a liderança da competição.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião