O meia Jadson, 36 anos, está próximo de um acerto para defender o Coritiba em 2020. Em negociação com a diretoria alviverde, o jogador aguarda uma definição com o Corinthians para poder ser anunciado.
O Coxa e o atleta já se acertaram no final de semana. O desfecho depende, basicamente, do time paulista.
O empresário dele, Marcelo Robalinho, o mesmo que ajudou na venda do lateral Yan Couto ao Barcelona, da Espanha, está fora do Brasil e retorna nesta segunda-feira (27). A diretoria alviverde espera que Jadson consiga a rescisão com o Timão, e ele tentará isso nos mesmos moldes que o volante Ralf conseguiu na semana passada, pela história que fez no Parque São Jorge. Nesse caso, o time alvinegro topou pagar a totalidade do contrato de forma parcelada: 24 meses.
TABELA: Veja a classificação do Paranaense e os próximos jogos
O vínculo do camisa 10 é até o final deste ano. Caso não haja a rescisão, a tentativa é de que o Corinthians pague a maior parte dos vencimentos, próximo de R$ 325 mil mensais, para encaixar dentro do orçamento do Coritiba.
No Corinthians desde 2014, ele foi bicampeão brasileiro (2015 e 2017) e tricampeão paulista (2017, 2019 e 2019). Fora dos planos de Tiago Nunes, Jadson já admitiu às pessoas próximas o interesse de atuar pelo Coxa e está animado com o provável acerto.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião