O Coritiba terá uma equipe diferente para o jogo de volta, contra o Cianorte, pela semifinal do Paranaense, no Couto Pereira. Serão, pelo menos, cinco mudanças em relação ao time que venceu o Leão por 3 a 2.
Rhodolfo, Nathan Silva, Thiago Lopes, Robson e Igor Jesus, que estavam pendurados, todos titulares, forçaram o terceiro cartão e estão fora do duelo, já pensando em uma possível final do torneio.
"Queremos sempre contar com todos os jogadores, mas, infelizmente, não vamos poder contar com alguns. Todo mundo treina igual. Eles têm a minha confiança e a do clube. Tenho certeza de que, quem for escolhido, vai dar conta do recado", comentou o técnico Eduardo Barroca.
Com isso, Barroca, que tem apenas dois dias de trabalho antes do duelo, já deve planejar as entradas de Rafinha, poupado no domingo, na vaga de Thiago Lopes; Wellissol na de Robson; Wanderley ou Sassá no lugar de Igor Jesus; e Rodolfo Filemon na zaga. No meio, Renê Junior e Matheus Bueno devem brigar pela vaga de Nathan.
Com a vantagem do primeiro duelo, o Alviverde joga por um empate para retornar a disputar uma final de estadual depois de um ano. Já o Leão precisa vencer por dois gols para ficar com a vaga. A vitória por um gol leva o confronto para os pênaltis.
A partida de volta irá acontecer nesta quarta-feira (29), no Couto Pereira, sem presença de torcida.
Veja como foi o primeiro duelo!
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares