O Coritiba enfrenta o Oeste nesta sexta-feira (04), às 21h30, na Arena Barueri, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida serve para testar novamente os reforços que o time trouxe para a disputa da competição nacional. Ao todo, sete nomes foram anunciados e, destes, cinco devem entrar em campo contra a equipe paulista.
TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B
Acompanhe em tempo real pela Gazeta do Povo
O ‘pacotão’ do Coxa que deve ser titular conta com os meias Chiquinho e Jean Carlos, o lateral-esquerdo Abner, o atacante Bruno Moraes e, o mais recente, o lateral-direito Leandro Silva, que teve o nome registrado no BID e deverá ser titular.
Já o volante multiuso Vinicius Kiss (que atuou na lateral direita no último jogo, a vitória contra o Criciúma) e o lateral Carlos César são desfalques certos, por estarem machucados.
O Coritiba vem de duas vitórias, ambas em casa – contra Atlético-GO e Criciúma –, e agora tenta o primeiro triunfo como visitante. No momento, o Coxa está na oitava colocação, com três jogos disputados e seis pontos ganhos.
Ficha técnica
Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Julio Rusch e Vitor Carvalho; Kady, Jean Carlos e Chiquinho; Bruno Moraes. Técnico: Eduardo Baptista
Oeste: Tadeu; Daniel Farias (Daniel Borges), Suéliton, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Bonilha, Lidio e Pedrinho; Bruno Lopes, Nicolas Careca e Claudinho. Técnico: Roberto Cavalo.
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Vinicius Melo de Lima (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN).
Transmissão: SporTV (menos para Barueri) e Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.
Fique de olho
Jean Carlos
O meia vem de duas atuações importantes nas vitórias em casa, criando jogadas e realizando finalizações em busca do seu primeiro gol com a camisa alviverde. Aos poucos se firma como o armador do time e o cara das bolas paradas.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista