O Coritiba confia no período de quatro dias de concentração e isolamento em Atibaia para surpreender o líder Corinthians, reverter o mau momento no Campeonato Brasileiro e tentar deixar a zona de rebaixamento.
O Coxa viajou para a cidade do interior paulista neste sábado (7), onde permanecerá se preparando para o jogo contra o Timão, na quarta-feira (11).
Leia também: ‘Geração de ouro’ da base do Coritiba terá de esperar 2018, diz Marcelo Oliveira
“Já estive em Atibaia outras vezes e rendeu muito bem, a gente fica à vontade para treinar, reúne o grupo, tem outras reuniões motivadoras”, explica o técnico Marcelo Oliveira, celebrando ainda os melhores descanso e alimentação que o período propicia.
“Vamos fazer uma concentração antecipada, não é uma intertemporada, nada desgastante. Mas vamos estar reunidos e dentro de campo aprimorar bola parada, pênalti, que temos errado muitos, e tudo isso junto a gente pensa que vai ser produtivo”, reforça.
O lateral-esquerdo Thiago Carleto diz que a ida para Atibaia é importante nesta reta final de Série A. “Lá é um momento para a gente estar junto e poder trabalhar mais, ter aquele ambiente de estar junto. Neste momento, tudo que for benéfico será bem vindo”, opina.
Explosões em Brasília tem força jurídica para enterrar o PL da Anistia?
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Lula enfrenta impasses na cúpula do G20 ao tentar restaurar sua imagem externa
Xingamento de Janja rouba holofotes da “agenda positiva” de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião