O Coritiba vai a campo diante do Palmeiras, na quarta-feira (14), no Allianz Parque, com modificações. O técnico Jorginho não poderá contar com os volantes Nathan Silva e Matheus Sales, além de outros dois jogadores do elenco que estão com Covid-19. Em contrapartida, o meia Mattheus Oliveira deve fazer a estreia com a camisa do Coxa. O atacante Rodrigo Muniz também foi oficializado pelo clube e poderá jogar.
Confira a tabela completa do Brasileirão
Estão de fora do confronto o volante Nathan Silva – que atuou como zagueiro diante do Fortaleza – e cumpre suspensão automática, e Matheus Sales que pertence ao Palmeiras e não poderá enfrentar o clube de origem.
Na zaga, a opção deve ser o volante Ramón Martínez, que jogará improvisado. Hugo Moura também é opção para suprir a falta de zagueiros de origem. Rhodolfo segue em recuperação e não viajou com o grupo.
Caso Ramón Martínez entre na linha defensiva, Hugo Moura deve atuar como primeiro volante e Jorginho vai puxar um meio-campista para jogar mais recuado. Matheus Bueno ou Matheus Galdezani concorrem à vaga.
A expectativa é pela estreia do meia Mattheus Oliveira, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta terça-feira (13) e, com isso, poderá entrar em campo. O jogador de 26 anos é filho do ex-atacante Bebeto e não entra em campo desde maio de 2019.
Outra novidade no grupo coxa-branca é o atacante Rodrigo Muniz. O jogador pertence a Flamengo e veio por empréstimo ao Coxa. O atleta de 19 anos viajou com o grupo para São Paulo e deve ser relacionado. Rodrigo Muniz também teve o nome publicado no BID nesta terça-feira (13) e foi oficialmente anunciado nas redes sociais do clube.
Um provável Coritiba contra o Palmeiras tem: Wilson; Natanael, Ramón Martínez (Hugo Moura), Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Bueno (Matheus Galdezani), Giovanni Augusto, Mattheus Oliveira (Gabriel); Robson e Ricardo Oliveira.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp