Com a paralisação do Campeonato Paranaense, o Coritiba decidiu suspender os treinamentos e liberar os atletas por tempo indeterminado por conta da pandemia do coronavírus. A decisão veio após uma reunião do presidente Samir Namur e do G5 com o departamento de futebol.
"Nós passamos o dia todo reunidos. É um cenário delicado e que precisa de muita atenção da instituição. O Coritiba foi favorável à paralisação das partidas do Estadual por tempo indeterminado. E todos os funcionários serão dispensados para trabalhar em casa. Na terça-feira, os atletas vão se reapresentar para serem avisados como será feito essa dispensa e quais os cuidados cada um deve tomar", explicou o Namur.
O Coritiba se classificou na primeira posição da primeira fase do Paranaense. O adversário do Coxa é o Paraná e o jogo de ida estava marcado para o próximo final de semana antes da paralisação.
A CBF também suspendeu todas as competições nacionais, mas o Coritiba já está eliminado da Copa do Brasil, o único campeonato nacional em andamento.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião