Após apresentar sua nova camisa número 1 na última sexta-feira (3), o Coritiba revelou nesta terça-feira (7) o novo modelo do uniforme número 2, assim como a linha que será utilizada pelos goleiros do clube. Os materiais esportivos são produzidos pela marca própria alviverde, 1909.
>> Vaza novo modelo da camisa 1 do Coritiba
>> Coritiba afasta Alecsandro e Simião por deficiência técnica
>> “Alecsandro foi afastado por vingança do treinador”, ataca agente
O uniforme de goleiros foi desenhado pelo próprio Wilson, defensor da meta coxa-branca. “Com essas duas camisas buscamos estratégias que certamente vão trazer grande sucesso de vendas”, confia o presidente Samir Namur, em entrevista ao site oficial do Coritiba.
“A volta da jogadeira com o verde mais escuro e o símbolo do clube em tamanho maior e camisa desenhada pelo principal ídolo da atualidade”, prosseguiu o cartola.
Já a camisa número 2, tradicionalmente conhecida como jogadeira, tem listras verticais em verde e branco por toda a camisa, inclusive nas costas e gola em V.
As novas camisas do Coxa poderão ser adquiridas a partir de quarta-feira (8) na loja oficial, no Couto Pereira. O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h, e aos sábados, das 9h às 16h. Associados possuem 20% de desconto.
Confira os preços
Camisa manga curta modelo profissional: R$ 229
Camisa manga curta modelo torcedor: R$ 189
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Tabelas
**
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião