Com poucas novidades, o Coritiba se reapresentou na tarde desta sexta-feira (3), no CT da Graciosa. O elenco tem 26 atletas com contrato. Novo técnico, Eduardo Barroca se apresentou com o restante da comissão técnica no dia anterior.
O Coritiba estreia no Estadual contra o FC Cascavel, no dia 19, às 16h, no Couto Pereira.
Os atletas retomam as atividades com avaliações físicas e fisiológicas para, posteriormente, iniciarem os trabalhos com bola. O grupo ficará hospedado no Hotel Bourbon, no centro de Curitiba.
A diretoria alviverde definiu quatro contratações até o momento: o goleiro César (Londrina), o zagueiro Rodolfo (Paraná), o lateral-direito Lucas Ramon (Bragantino) e o meio-campo Nathan Silva (Atlético-GO). O volante Lucas Cândido, do Atlético-MG, não vem mais.
O Coxa ainda acertou as renovações do goleiro Alex Muralha, dos zagueiros Sabino e Nathan Ribeiro e do lateral-esquerdo William Matheus. Giovanni, Robson e Wanderley estão com as renovações bem encaminhadas
Mais quatro atletas retornaram de empréstimo: o goleiro Wilson (Atlético-MG), o lateral-esquerdo Kazu (Grêmio), o volante Matheus Galdezani (Internacional) e o atacante Guilherme Parede (Internacional).
Alguns jogadores com vínculo também devem tomar outros rumos durante o Paranaense. O zagueiro Rafael Lima, os volantes Vitor Carvalho e Julio Rusch, além dos atacantes Nathan, Wellissol e Iago Dias, estão disponíveis para empréstimo. Os zagueiros Thalisson Kelven e Romércio foram emprestados para CRB e Guarani, respectivamente, e o goleiro Rafael Martins para o Brasil de Pelotas.
Jogadores com contrato com o Coritiba
Goleiros: Wilson, César e Alex Muralha.
Zagueiros: Geovane, Nathan Ribeiro, Rafael Lima e Rodolfo
Laterais: Yan Couto, Lucas Ramon e Kazu
Meio-campistas: Matheus Galdezani, Julio Rusch, Vitor Carvalho, Giovanni, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Rafinha, Ruy e Thiago Lopes
Atacantes: Guilherme Parede, Iago Dias, Nathan, Igor Jesus, Igor Paixão e Wellissol.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião