O Coritiba está eliminado da Copa do Brasil após empatar por 1 a 1 com o Goiás, na noite desta quarta-feira (14), no Couto Pereira. Como perdeu em Goiânia por 1 a 0, o Coxa dá adeus ao torneio nacional na terceira fase e desperdiça a oportunidade de embolsar mais R$ 1,8 milhão como premiação. O Esmeraldino conhecerá seu próximo adversário por sorteio.
Dominante no primeiro tempo, o Goiás abriu o placar com o atacante Carlos Eduardo, aos 29 minutos do primeiro tempo. No intervalo, além das vaias, o time coritibano foi para os vestiários escutando os gritos de “vergonha” vindo das arquibancadas.
Na etapa final, logo aos 4 minutos, o Coxa teve um pênalti mal marcado a seu favor. Após a bola bater no rosto do zagueiro, o árbitro viu a mão na bola. O goleiro Wilson bateu com perfeição. No primeiro tempo, a arbitragem não havia marcado uma penalidade clara para o Coxa também em um lance de mão na bola.
>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio
A eliminação pressiona ainda mais o técnico Sandro Forner, xingado de “burro” pela torcida em diversos momentos da partida. O Alviverde está há cinco jogos sem vencer, com quatro derrotas no período. O presidente Samir Namur irá conceder entrevista coletiva ainda nesta quarta-feira (14) para dar explicações aos torcedores.
Veja as principais imagens da partida no Couto Pereira:
VEJA TAMBÉM:
>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos
>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A
>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona
>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião