O Coritiba encaminhou a contratação do volante paraguaio Ramón Martínez, que estava sem espaço no Atlético-MG. O jogador de 24 anos soma quatro convocações para a seleção de seu país. O Coxa confirmou as tratativas em seu site oficial.
Martínez chegou ao Galo em julho de 2019, vindo do Guaraní-PAR, mas não se firmou na equipe mineira, que pagou R$ 8,7 milhões pelo atleta.
Em 2019, foram apenas 11 jogos. Já em 2020, entrou em campo somente três vezes, tendo sido a última delas ainda em fevereiro, no Campeonato Mineiro.
O jogador há havia sido avisado pelo Atlético-MG que não estava nos planos de Jorge Sampaoli e vinha treinando com o time de transição dos mineiros.
“Volante de 1,86m, Ramón Martínez foi revelado pelo Guaraní em 2015 e campeão do Clausura de 2016 e da Copa Paraguai em 2018”, destaca o Coritiba em seu site oficial.
“O atleta deve desembarcar em Curitiba no início da próxima semana e deve passar pelos protocolos de contratação antes de assinar contrato de empréstimo, até o final do Brasileirão”, completa o Coxa.
Caso tenha a contratação confirmada, Martínez disputará posição no elenco comandado por Jorginho com Matheus Sales, Hugo Moura, Matheus Galdezani e Matheus Bueno.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião