O elenco do Coritiba espera pelo menos 40 mil torcedores no Couto Pereira para o jogo decisivo contra o Avaí, sábado (4), às 21 horas, pela 32.ª rodada do Brasileirão.
>>TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A
>> MATEMÁTICA: veja as chances, tabela e riscos dos clubes
Para o confronto com os catarinenses, a diretoria do Coxa fez promoção de ingressos. Todo torcedor com a camisa do clube tem direito à meia-entrada.
“Já depois do jogo com o Sport a gente estava sabendo dessa promoção de ingressos. A gente quer deixar claro que pede o apoio da torcida, a gente tem certeza que vai ter 40 mil pessoas”, confia o lateral-esquerdo Thiago Carleto.
Um dos destaques do Coritiba nas últimas rodadas, o atleta aproveita para pedir a paciência dos coxas-brancas. “A gente tem um adversário forte. Joguei no Avaí, sou de Florianópolis, eles estão bem mobilizados e confiantes pela campanha que vêm fazendo fora de casa. Então a gente espera que a torcida nos apoie até o final”, completa.
O meia Yan Sasse reforça os pedidos de Carleto. “Vai ser um jogo muito difícil, porque a gente está brigando com eles na tabela. Creio que virão com um time fechado, e isso às vezes dificulta. Pedimos que a torcida nos apoie até o final, o gol pode acontecer no primeiro ou no último minuto”, diz o prata da casa, autor do gol da vitória contra o Sport, na rodada anterior.
O Coxa é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 35 pontos. A Ponte Preta, primeira equipe da ZR, tem o mesmo número de pontos, mas perde nos critérios de desempate. O Avaí também tem 35 pontos, mas está atrás de Ponte e Coxa, também pelos critérios de desempate.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião