Após a demissão de Argel Fucks, o Coritiba espera contratar um novo treinador até a próxima quinta-feira (21).
No entanto, a diretoria do Coxa anunciará o novo técnico somente após a final da Taça Sicupira, o primeiro turno do Paranaense 2019, domingo (24), às 17h, no Couto Pereira, contra o Toledo. Na decisão, o auxiliar-técnico Matheus Costa comandará o time.
Dois nomes têm conversas avançadas com o Coritiba. Rodrigo Pastana, diretor de futebol do clube, está à frente das negociações com o novo comandante.
Conforme apurou a reportagem, a diretoria alviverde trabalha com um teto salarial inferior a R$ 100 mil para o novo técnico, que chegará acompanhado de um auxiliar.
Nomes especulados, Ney Franco, Thiago Larghi e Paulo Bonamigo foram descartados pela diretoria, que ainda fará novas entrevistas com os dois candidatos selecionados até o momento antes de definir um nome.
***
Grupo de WhatsApp futebol
O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião