O Coritiba estendeu a parceria com o Grupo Madero para os próximos seis jogos na Série B, a começar pelo duelo contra o Londrina, nesta quinta-feira (9), às 21h30, no Couto Pereira.
A marca do Madero já havia estampado a camisa do Coxa no duelo de estreia da competição, vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta no Couto.
>> Vamos mirar o título”, avalia técnico do Coritiba, após bom início na Série B
>> Após 2018 de lesões, Walisson Maia garante estar recuperado no Coritiba
>> Bancando parte do valor, Coritiba vende 20 mil pacotes para lotar o Couto
Na ocasião, o duelo marcou as homenagens do Coxa ao ídolo Dirceu Krüger, dia 25 de abril, com mais de 30 mil torcedores.
Vale lembrar que o clube vende ingressos a R$ 5 para as próximas três partidas na Segundona, começando pelo duelo com o Tubarão. As entradas fazem parte de um pacote no valor de R$ 15 para os três jogos.
“A experiência pontual da Ponte Preta foi muito boa para ambos [Coritiba e Madero]. Ampliar o laço por mais seis jogos demonstra a força do Coritiba para seus parceiros”, diz o diretor de marketing alviverde, Rafael Saling, em entrevista ao site coxa-branca.
Notícias do Coritiba
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião