O Coritiba esvaziou o departamento médico e o técnico Eduardo Baptista terá quase todos os jogadores à disposição no próximo jogo da equipe na Série B, terça-feira (5), às 19h15, diante do CRB, no Couto Pereira, pela nona rodada.
Há um mês, a situação era adversa: o clube contava com 10 jogadores fora de combate. O caso de recuperação mais surpreendente foi o do volante Vitor Carvalho. Ele sofreu uma fissura no pé há um mês e poderia ficar afastado por até 60 dias, mas já está liberado.
TABELA SÉRIE B 2018: veja os resultados e a classificação atualizada
Entre os ‘reforços’ que ainda não estrearam na Série B estão o atacante Alecsandro, o lateral William Matheus, o zagueiro Romércio e o meia Thiago Lopes. De todo o elenco, apenas os laterais Carlos César e Rodrigo Ramos não poderão ser relacionados, pois ainda fazem treinos específicos de transição para voltar aos gramados. Já o atacante Mosquito, fora dos planos do clube, faz um tratamento no tornozelo.
“É sempre importante quando você ganha algumas peças, sendo elas titulares ou não. Vale também destacar o trabalho do departamento médico”, comemora Eduardo Baptista.
***
Deixe sua opinião