
Com três brasileiros entre os escolhidos, o jornal inglês The Guardian apresentou sua tradicional lista de jovens promessas do futebol mundial.
O meia Reinier, do Flamengo, e Talles Magno, do Vasco, são os mais conhecidos da compilação, que engloba somente atletas nascidos em 2002.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B
Ambos já atuam no time profissional, ao contrário do terceiro nome nacional entre as joias: o lateral-direito Yan Couto, do Coritiba.
O diário britânico descreve o estilo de jogo do jogador como similar ao de Rafinha, hoje no Flamengo e revelado pelo próprio Coxa.
"Jogou futsal por cinco anos, o que lhe deu uma grande técnica, e começou no Coritiba aos dez anos de idade. Ele não é o mais alto, nem o mais forte, mas é extremamente rápido e é uma ameaça quando ataca e tão bom quanto quando defende", apontou o Guardian.

Se ainda não teve chance no time profissional do Coritiba, Yan Couto tem acumulado convocações para seleções de base e está entre os convocados para o Mundial sub-17 que acontece entre 26 de outubro e 17 de novembro, no Brasil.
Entre os estrangeiros, o atacante Ansu Fati, do Barcelona, é quem mais tem se destacado entre os profissionais. Nascido em Guiné-Bissau, ele defende as categorias de base da Espanha. Confira a lista completa.
Próximos jogos do Coritiba
- Vila Nova x Coritiba - 19/10, às 16h30
- Coritiba x Operário - 24/10, às 21h30
- Cuiabá x Coritiba - 29/10, às 22h30
- Botafogo-SP x Coritiba - 1/11, às 19h30
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura